CCPAS acompanha 1.º dia da visita do Embaixador da República do Panamá em Portugal ao centro e norte do país.

Decorreu entre os dias 13 e 14 de outubro a visita ao Centro e Norte de Portugal do Embaixador da República do Panamá em Portugal, Pablo Garrido.

Esta visita, organizada e acompanhada pela Câmara de Comércio Portugal -Atlântico Sul, teve em vista o contacto entre as autoridades panamenhas em Portugal e representantes do tecido empresarial destas duas regiões. O objetivo foi o estabelecimento de contactos e a exploração de oportunidades de negócio para as empresas portuguesas no Panamá.

A manhã do dia 13 de outubro foi dedicada a uma visita ao Instituto Pedro Nunes (IPN), criado pela Universidade de Coimbra com o objetivo de promover uma relação mais próxima entre o mundo científico e o ambiente de trabalho. Aí, o Embaixador Pablo Garrido teve a oportunidade de conhecer o trabalho do IPN, bem como algumas empresas portuguesas integradas no projeto internacional NOVExport.

À tarde, em Aveiro, teve lugar uma reunião com a Magnum Cap (mobilidade elétrica), e, no Porto, um encontro com a B-Simple, dedicada à produção de tecnologia hospitalar.

Veja a galeria de fotos do dia:

pt_PTPortuguese